Festa Aniversário Wonderwall Meu Protetor

abril 12, 2019


Hellooo!
Na ultima quarta-feita (10/04) estive comemorando meu aniversário e o tema da ''festa'' foi o meu livro WONDERWALL MEU PROTETOR. Separei para vocês algumas fotos desse dia especial. Bora conferir?
 
Modelo do bolo desenhado por mim.
Cupcake maravilhoso feito pela minha sogra.
Sogrona e o Mozão
 




O local da festa foi no restaurante A CASA DO PEIXE e em breve vou fazer um post sobre ele. Decoração maravilhosa todinha feita pelas mãos da minha mãe. Os doces foram feitos deliciosamente pela minha sogra (Contratem ela e não se arrependam!) . E foi isso, bem simples só para não passar em branco meus tão esperados dezoito anos.
O que vocês acharam? Conta aqui nos comentários!!
 Por hoje é só, mores mios. Bejocas e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images