TAG '' NAMORADO RESPONDE '' COM MATEUS LOPES

março 16, 2019

Olá meus amores!
Como vão? No post de hoje separei uma tag '' Namorado Responde" onde o Mateus Lopes vai ter que responder 29 perguntas sobre mim e sobre nosso relacionamento. Bora conferir?


1ª Como vocês se conheceram?
M:Tinder

2ª Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?
M:praça do Gradim

3ª Qual sua primeira impressão quando me viu?
M:Demora muito

4ª Quando você conheceu minha família?
M:No shopping no segundo encontro

5ª Eu tenho alguma obsessão estranha?
M:Não

6ª Há quanto tempo estamos juntos?
M:10 meses

7ª Vocês tem alguma tradição de casal?
M: Não

8ª Qual foi a nossa primeira viagem juntos?
M:São Paulo

9ª Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?
M: Sorrisão limdo

10ª Qual meu restaurante preferido?
M:Boteco do Manolo

11ª Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?
M:Não brigamos, ciumes.

12ª Quem manda na relação?
M: Obvio que sou eu

13ª O que eu mais gosto de assistir na TV?
M:Filme

14ª Qual a comida que eu não gosto?
M:Qualquer coisa saudável

15ª O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes? 
M:Coca-Cola

16ª Quanto eu calço?
M:38

17ª Qual e o meu sanduíche preferido?
M:Cheddar duplo

18ª Qual e o meu principal talento?
M:Escrever

19ª O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?
M:Churrasco

20ª Qual e o meu cereal preferido?
M:Nenhum

21ª Qual e a minha música preferida?
M:Juro- Banda ego

22ª Qual e meu time?
M:Flamengo

23ª Quem e a minha melhor amiga?
M:Tem varias

24ª Uma coisa que você faz que eu não gosto?
M:Muito estressada as vezes

25ª Onde eu nasci?
M:São Gonçalo

26ª Qual bolo você faria para mim no meu aniversario?
M:Bolo de chocolata

27ª Eu faço algum esporte?
M:NÃO

28ª O que eu posso ficar horas e horas fazendo?
M:Me beijando, claro

29ª Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?
M:Curitiba


Com isso percebemos que meu namorado se acha e nao me conhece pois errou muito. Por exemplo:
12) Claro que eu que mando na relação né, dãããã.
13) Minhas series: Supernatural, Doctor Who, Riverdale... Não lembrou de uma. 
21) Minha musica favorita é DO I WANNA KNOW do AM, eu já falei mil vezes, mas ok. 
23) BEATRIZ CAMPELO, JULIA CARVALHO, JULIA COSTA, RAISSA. Ele nunca lembra. 
27) Falou como se eu nao fizesse nada hahaha. 

Mas tudo bem, mesmo errando eu continuo amandando ele. 
Gravamos um vídeo para o youtube também - ou pelo menos tentamos já que ele tem vergonha-, respondendo algumas perguntas dessa tag, se quiser conferir basta dar um play.


Beijos amores, ate o próximo post. 

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images