#TodaLinda : Contorne o nariz da maneira certa!

julho 19, 2017


VOCÊ ESTA FAZENDO ERRADO!
Isso mesmo que acabou de ler. Continue aqui no post e descubra a maneira correta de contornar o nariz.
Resultado de imagem para contour nose right right way
(Foto: Google)
Primeiramente, vamos usar um corretivo mais claro para servir como o nosso iluminador. Para alcançar o efeito que queremos, é necessário corretivo em tom mais claro ao seu tom base, isso ilumina os pontos altos e já afina o nariz. 
Eu não sabia até uma amiga me contar, mas bases mais escuras que a nossa pele são ótimas para fazer aquele contorno perfeito. No entanto vale lembrar que : tem que esfumar bem. Um acessório que vale a pena apostar são as esponjinhas que são eficazes para esse tipo de serviço quando o assunto é esfumar e deixam tudo bem natural. 
Outro aliado para as inciantes assim como eu é o bronzer.  A dica pra afinar o nariz é aplicar o bronzer bem na lateral, fazendo uma linha entre uma ponta e outra. Aqui a regra de esfumar é a mesma: espalhe bem o produto pra não ficar com aquela aparência fake. Quanto mais natural ficar, melhor.
Na imagem aqui em cima deixei para vocês a maneira correta de contornar. Testem em casa e me digam o que acharam aqui nos comentários. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a dica. Não gosto muito de contornar o nariz porque não acho prático e na correria do dia a dia fico com medo de sair toda marcada. Mas vou tentar com as tuas dicas.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images